
Tem alguma pergunta?
Utilize o formulário abaixo para entrar em contacto com a nossa equipa de vendas.
Nossa loja
📍 Estamos em Lisboa, mas só online!
Atendemos com carinho de forma 100% online.
Não temos loja física no momento, mas nossa loja virtual está sempre aberta para você, com envios seguros e atendimento dedicado. ✨
Perguntas frequentes
Abaixo estão algumas das nossas perguntas comuns.
Quanto tempo demora o envio?
A sua encomenda será entregue nos prazos adiante indicados, os tempos de entrega variam conforme o destino, como segue:
- - Portugal Continental - Entrega em 1-15 dias úteis (após expedição);
- - Açores e Madeira - Entrega entre 3-30 dias úteis (após expedição);
- - Espanha - Entrega em 5-15 dias úteis (após expedição);
- - Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, República Checa e Suíça - Entrega entre 5 a 15 dias úteis (após expedição);
- - Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia e Suécia - Entrega entre 5 a 15 dias úteis (após expedição).
Como sei se meu pedido foi confirmado
Após a finalização da sua compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido, incluindo o endereço de entrega informado.
📍 Atenção:
Por questões de segurança e agilidade no envio, não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido. Por isso, pedimos que verifique atentamente todos os dados antes de concluir sua compra.
Caso perceba algum erro no endereço logo após a compra, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para ajudar, desde que o pedido ainda não tenha sido processado ou enviado.
Agradecemos a sua compreensão!
Posso alterar meu endereço de entrega depois que meu pedido for feito?
Após a finalização do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Por favor, revise cuidadosamente suas informações antes de concluir a compra.